17.7.11

Vocês todos ROCK!!!!

Meus queridos!!!

Imagino que vocês já perceberam que os posts do blog estão reduzidos.... pois é.... digamos que eu mudei algumas coisas na minha vida pessoal e profissional que estão me exigindo um tempo à mais fora do computador.... e isso infelizmente me faz ter menos tempo para procurar matérias, coisas interessantes....


Podem ter certeza que coisas novas é o que não faltam!!! Estou inclusive dentro de um projeto que o foco é esse... mas, algumas delas são impossíveis de adiantar devido ao fato de serem extremamente confidenciais... MAS VEM COISA BOA POR AI!!!!!


Fato é que eu fico triste por não ter mais o tempo que tinha para dedicar aos MELHORESACHADOS, que é um filho pra mim, mas também estou tendo uma suuuuper oportunidade.....


Espero que compreendam que nem todos os dias teremos posts e fico MUUUUUUUUUUUUIIIITOOO, MAS MUUUUUUITO MEEEEESSSSSMO FELIZ de olhar que a audiência permanece igual!!!!


Vocês são incríveis!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário