10.5.11

Achado por AMANDA HASSON: Dinner

AMANDA HASSON



Dessa vez a minha amiga Amandinha indica um restaurante que sem querer eu comentei que fui uma vez e ela queria conhecer... é um ACHADO!!


Ele não é tão novo assim, mas muita gente nunca foi... Chama TAPPO TRATTORIA!


Depois que a Amanda foi lá ela me disse que foi M A R A V I L H O S O o jantar!!! E é mesmo! Sabe daqueles que fica difícil saber qual prato vai escolher??




De qualquer forma aqui vai uma dica, QUE VALE A PENA VOCÊS FAZEREM quando forem lá!! Sério.. não deixa passar a chance...



Geralmente o Tappo tem uma espera, então, faça do limão uma limonada!!


Como???


Peça para ir até o lugar da espera!! Você vai se surpreender! É uma escadinha por fora do restaurante, que você sobe para um "apartamento" e lá tem um cantinho - digamos assim - para você provar as entradinhas, tomar um vinho excelenteeee (lá tem ótimas opções para quem aprecia!) e curtir no sofá uma conversinha a dois.... (o clima lá é super de casal apaixonado.. rsrsrsr).


Mais uma dica?? Peça a brusccheta de tomatinho!!!!! Não dá pra viver sem ela.... é de chorar!! Some um vinho tinto e.... é tudo que você pediu a Deus!!




A famosa brusccheta! Não saia de lá sem ela!!!





















Rua da Consolação 2967 Jardins 3063 4864

Um comentário:

  1. Adorei o post!!!

    Estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu cantinho doce.

    Quando puder, passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs


    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir