25.5.11

HEY!

Eu to super precisando fazer um cartão de visitas (para os interessados, sim! dessa vez o cartão de visitas é do MELHORES ACHADOS!!! Uhhhuuuu!!!) e eu acho que esse é um instrumento IMPORTANTÍSSIMO na divulgação da empresa.


Tipo assim....


Eu sou fanática por cartões de visitas interessantes e acho que eles TÊM que ter a cara da empresa!! Mas assim, muito!!!!


É uma forma de mostrar a alma do negócio, de deixar um registro em cada lugar que você passar de como a empresa se enxerga.... Se é mais "classuda", mais fresh, mais despojada, mais irreverente... enfim.... tem milhõõõõõões de jeitos de passar essa informação em um espacinho de 8cm X 5cm!!!!!


Então como ando me "inspirando" por ai.... aqui vão uns modelos que amei!!




































Nenhum comentário:

Postar um comentário