12.5.11

Novidade em beleza

Ontem provei uma máscara facial super diferente!

Ao invés de vir em potinho ou bisnaga ela vem em um papel daqueles tipo de demaquilante, sabe?


Eu adorei a idéia!!! A empresa chama NESURA e é da Coréia! Agora esse produto está sendo trazido para cá, afinal, não são bobos nem nada e sabem que nós brasileiros somos LOUCOS por beleza!!


Eu achei super bacana a idéia dos produtos serem produzidos com os ingredientes crus processados, parece que é mais real e funciona mais (rsrsrsrs, a gente acreditar já ajuda que algo vá acontecer, não é?!?!?)...

Bom, mas uma dica, faça isso SOZINHA e TRANCADA NO QUARTO!! POR QUE??

Você vai parecer o Freddy Krueger!!!!! rsrsrsrs JURO, não é brincadeira!!!

Mas depois compensa e isso que vale.... afinal, não precisamos sofrer - infelizmente - para ficarmos bonitas?!

Você fica 15 minutos com a máscara, tira e acabou!

Tem vários "sabores"... é só escolher o seu na farmácia mais próxima (e que tiver o produto) porque ele não é tãããão baratinho assim (soube que custa em torno de R$9,00 e o ideal é ser usado 2 ou 3 vezes por semana).

**(eu até tirei uma fotinho pra postar, mas tava tããão freddy k. que eu não posto nem que me paguem!!!) rsrsrsrs



Eu usei esse aqui de colágeno marinho... tem um cheirinho muito bom!





contato@nesura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário