5.5.11

à mostra????

Gente, vou ser bem sincera.... eu acho LINDO aqueles looks que vejo as pessoas usando com a lingerie à mostra, sabe????




Quando fica uma alçinha do soutien aparecendo... ou quando fica uma rendinha.... ou então quando a blusa é tranparente e o soutien aparece quase que inteiro (claro, com uma certa "transparência" por cima).




Mas a história é que: SEMPRE que eu ponho um look assim eu não me sinto muito à vontade nele! Não sei se estou sendo muito "recatada" (rsrsrsrsrsrs) ou então se preciso fazer um tipo "estou sim com uma blusa nude transparente e um soutien preto por baixo!!!" e não estou nem ai....




Fato é!!! Pesquisei uns looks para me inspirar (achei outros para NÃO me inspirar, claro!), mas enfim.... vou ver se adoto um deles de vez!




Eu adorei esses ai em baixo... tem vááááárias opções de todos os estilos, com looks noite, looks dia, mais arrumado, mais relax... Enfim.... O QUE VCS ACHARAM??



















IN LOVEEEEEE COM ESSE!








Até tu, Ivete!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário