10.5.11

Joy!!!!

Sabe quando temos que dar um presente e não achamos uma embalagem especial para ele??




Seus problemas acabaram!!! Na JOY PAPER você vai encontrar as caixas, sacolas, papéis de embrulho e outra infinidade de coisas bacanas em papelaria!



Tem uma linha especial de caveira que é HIT e todas as mulheres enlouquecem com ela! Afinal, receber um presente que você quer ganhar em uma embalagem maravilhosa é sempre bom né??



Eu adoro coisas que atraem o olhar... e acho SIM que o que é bonito visualmente sempre encanta de primeira! (assumo que quando era criança comprava revistinhas pela capa... a que tinha a capa mais bonita e atraente eu levava... rsrsrs).




Pois então, meninos e meninas... querem agradar desde à primeira impressão (já que ela é a que fica)???... então passa na Joy Paper e escolhe o que mais combina com o presenteado!!!



ps. já fica aqui minha preferência pela caveira heeeeein!!! rsrsrsrs













o cachorrinho que é o logo da marca é uma fofura também!









aqui está a minha preferida!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário