27.5.11

Bolo Decorado

Na semana passada foi o aniversário do meu namorado e eu encomendei um bolo daqueles decorados, sabe??


Foi ai que descobri a Maria Iraildes! Ela tem uma empresa de bolos decorados e arrasa na produção do tema que você pedir! Isso mesmo, porque você vai passar tudo o que você quer no bolo: a decoração, as cores, os bonequinhos que vão ter..... enfim, é um bate-papo mesmo sobre todos os detalhes do bolo (claro, sabor e recheio também!!!).


Eu amei o resultado final!!!!! (sorry, não to com a foto do bolo aqui... mas foi um bolo creme e marrom, aliás a mistura dessas cores ficou ótima para homens).


Fato é que eu super indico para quem está precisando de uma ajudinha no bolo!!! Além de fazer toda a diferença um bolo bacana na festa né??


Já que não to com o foto do bolo que eu encomendei aqui vai uma amostrinha do trabalho da Iraildes...



Ela faz todos os tipos, jeitos, estilos, variações que você quiser!!! Além de te passar as dicas do que funciona melhor para cada ocasião!! Vale a pena ligar lá!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário