6.5.11

Descontão!

Pessoal!!!! As meninas da Triya enlouqueceram de vez!!!!






Dessa vez a marca está com um bazar que começou HOJE e vai até AMANHÃ (Coooooorre!!!) com até 90% DE DESCONTO!!!!!!!!!!!!!




Vou contar que fui lá hoje e tem MUITA coisa bacanérrima!!! Isso porque eu odeio aqueles bazares que você vai e só tem coisa feia e antigééééérrima que realmente NEM MINHA AVÓ QUER COMPRAR!




As araras ainda estão lotadas e cheeeeinhas de biquinins coloridíssimos esperando por vocês! Sabe aqueles famosos da marca? R$ 55 .... isso mesmo.... CINQUENTA E CINCO REAIS!!!!





É pra comprar vários! (eu e minhas amigas nos jogamos)!! Encontrei até uma apresentadora do canal GNT que eu amo (fica aqui minha discrição, né... não vou falar quem é)!!!!







As coisas ainda estavam organizadas - fato é que biquini é mesmo difícil de arrumar - e dava pra ver tudo com calma!!!





Meninos, não que vocês não sejam bem vindos para comprar um presentinho para sua mãe, namorada, ou sei lá... mas o provador fica aberto, e as mulheres provam tudo na frente do caixa mesmo.... TIPO: QUANTO MAIS RÁPIDO FOR, MAIS CHANCE DE PEGAR MAIS!!!! rsrsrsrs






Vale mesmo a pena!!! Tem muita coisa legal, de verdade!










Rua dos Garimpeiros 21 - Itaim bibi

Nenhum comentário:

Postar um comentário