31.5.11

Renda-se!

Desde que eu sou criança (beeeem criança mesmo) eu AMO, SOU APAIXONADA e ENLOUQUECIDA por rendas!!!


Deve ser algo relacionado ao jeito que minha mão me vestia, só pode ser!


Eu amo tanto que tenho até umas peças da minha avó (M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!!!) que quando uso as pessoas nem acreditam!


Fato é que a renda (incluindo guipir & cia) conquista muitas mulheres... Afinal, parece que passa uma imagem de pureza, ingenuidade, romance.... e mesmo a renda preta em um look inteiro não faz um efeito tão pesado!!


Eu to in love com as fotos abaixo... tipo um colírio para os olhos mesmo!




























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário