24.5.11

ME RENDO!

Pois é... me rendi!!!!!!!!!


Pensei que o foco do blog não seria moda, maaaaassss.... não tem como negar o pezinho (melhor, os 2 pezinhos que eu tenho nela!) e acabo de me render!


Pra quem não sabe eu trabalho nessa área há 11 anos!!! Ok, ok.... acabo de entregar que não sou mais uma adolescente =(


Não só me formei em moda como já passei por empresas brasileiras e estrangeiras, trabalhei com estilistas, organizei desfiles no SPFW, tive e tenho negócio próprio E TUDO que envolve o assunto, BASICAMENTE me atrai!!!


Fato é que vocês devem ter percebido, pois os posts de moda são disparado os mais vistos!! Então resolvi que:


1. Vou falar mais do assunto que mais falo durante as 24 horas dos meus dias.


2. Não vou deixar de colocar os MELHORES ACHADOS de TUDO (t-u-d-o) que eu encontrar / ouvir / ver por ai.


3. Fico muito feliz que estão gostando do blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário