29.3.11

RAZÕES PARA ACREDITAR

Sou daquelas que se emociona com tudo, sabe? Com um coração mais maria-mole do mundo até que eu gostaria de ser mais dura em algumas situações...

Tem alguns assuntos que as vezes acho melhor nem começar a falar porque já sei que termino com o coração apertado (quem me conhece sabe que animais são meu ponto fraco....)!E para termos um mundo melhor acho que cada um precisa fazer a sua parte, não é??

Mas o que é que tudo isso tem a ver com o blog? Bom, porque eu fuçei na internet e achei um vídeo de um comercial da Coca-Cola que traz uma mensagem que todos deveriam ver!!! É um "achado do youtube"... rsrsrs


Aqui vai o link: www.youtube.com/watch?v=nWEgjrvVXUs



3 comentários:

  1. Te entendo muito bem! Falou de bichinhos, meu coração aperta e os olhos marejam... sou só coração! Não consigo ver o Youtube daqui do serviço, mas vou ver ao chegar em casa... Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaram! Esse video me deixa com vontade de ser cada vez melhor!

    =)

    ResponderExcluir