17.3.11

WE LOVE STELLA!


Ontem finalmente foi o lançamento (private) da Stella McCartney para a C&A! Fui conferir de perto essa parceria e confesso... a coleção tem peças muito bacanas, os tecidos são ótimos, acabamentos também... mas fica uma dica: PROVEM ANTES DE LEVAR! Algumas peças comprei XS (sim, as peças estavam com tamanho in english) e outras 38.
Agora o que mais me impressionou foi a quantidade de mulheres que estavam às 23h (hora do ínicio das vendas) na porta da C&A do Shopping Iguatemi! A hora que as portas se abriram deu para ter uma idéia de que o projeto foi um sucesso! O provador então... era uma confusão de mulheres provando tudo sem nem esperar liberar a cabine, uma loucura!!!
Stella é, na minha opinião, uma das melhores estilistas (e ainda é SUPER defensora dos animais!) e realmente para ter uma peçinha de sua marca por alguns reais, vale a pena o esforço!
As peças sumiram das araras e algumas ainda tinham reposiçao, e mesmo assim, já tinham acabado no mesmo dia... CORRAM!
Os preços, em torno de R$ 170 uma calça e R$ 300 um macacão valiam a pena se tratando de la McCartney, mas faltou incluir nessa parceria bolsas e sapatos, uma pena!
Mas quer saber, vale a pena e tem que correr porque pagar por Stella em REAI$ é uma pechincha!


foto.pautasdamoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário