30.3.11

The book is on the table

Esses dias passei em frente de uma livraria super charmosinha que chama Capítulo 4 (aliás, pesquisando para este post vi que a livraria ganhou da Revista Época o título de livraria mais charmosa de SP, bacana né???)!!

Ela fica no Itaim e parece que você esquece do tempo quando entra lá... aliás esse é um sentimento que me dá quase sempre que entro em uma livraria. Ficar folheando livros, revistas, olhando dvds... eu adoro! Já é por si só um super programa bacana pra fazer acompanhado ou sozinho!!

Essa semana passei na livraria e tive uma ótima surpresa: eles têm livros com 70% de desconto!!!!! Gente é um super achado para dar e para "SE DAR" de presente!!!

Eu acho o máximo receber um livro de presente, mas tem que ser de uma pessoa que te conheça bem para saber o seu estilo de leitura, né! Também vale presentear com aqueles livros para decoração, sabe? ACHO LINDO!!!!

Vale a pena dar uma passadinha lá! Aproveitem essa chuvinha para ficar o fim de semana em casa lendo um bom livro o tomando um vinho!!!


Rua Tabapuã 830 - Itaim Bibi

Um comentário: