18.3.11

Para você!

Tenho pensado sobre quem é o público que quero atingir com o blog...

Aliás, penso nisso porque eu começei mesmo sem muita pretensão, mas fiquei tão feliz depois que muitas pessoas (não só amigos, mas pessoas que nem conheço) vieram elogiar e até falar que já colocaram no top list que "caiu a ficha" de até onde podemos chegar.

E é bem isso mesmo... Não quero classificar as pessoas por estilo, idade, e nem muito menos por A, B ou C.

Acredito que pessoas são mais do que letrinhas indicando o quanto ganham. Elas tem gostos pessoais, tem vontades, desejos... E foi assim que defini para quem estou escrevendo aqui: para pessoas CONSCIENTES!

O que significa?

Não importa se você tem muito ou pouco para gastar, a idéia é tentar economizar seja em uma compra de R$ 100 como em uma de R$ 1.000.

Sentir aquela sensaçãozinha de que "fiz o que queria e paguei um preço bacana", sabe?

É isso, espero que gostem cada vez mais porque eu estou gostando muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário