24.3.11

My lovely hair!

Gente, que cabelo para nós mulheres é o céu-e-o-inferno ao mesmo tempo ninguém precisa falar!

É um tal de alisa, enrola, faz mechas, tinge, corta, alonga, hidrata..... e tudo isso a gente ainda faz com prazer!!! (claro, exceto as vezes que já saimos do salão querendo mataaaaar o cabeleireiro e com vontade de se trancar em casa por meses até nosso cabelo crescer ou voltar a ser o que era!)

Vamos combinar que vai um bom $$$ do nosso bolso nessa história toda né?! Já falei que quem tiver filha mulher já pode abrir uma conta no salão de cabeleireiro assim que nascer, afinal é quase uma mensalidade!!! E hoje em dia então... as meninas querem mais é fazer festinha de aniversário no salão!!!!!

Bom, foi pensando nisso que pesquisei formas de fazer um hidratação no cabelo BY YOURSELF e encontrei um produtinho simples, fácil e rápido e que me conquistou (claro, KERASTASE e MORROCANOIL, I still love u!!). É o FUSION PRO Queratina!!

Ele vem em forma de ampola e você usa depois de lavar o cabelo, deixa uns minutinhos e enxagua... tipo "mais prático impossível" e ainda custa R$ 4!!!!!!!

Confesso que eu fiquei meio "desacreditada" que o produto ia ser bom (olha só a tendência que temos de que o que é barato não é bom) mas paguei pra ver!! E conferi, o cabelo fica mais macio e mais liso (alooooo progressiva)!!!!

Comprei em uma perfumaria na João Cachoeira, mas é super fácil de achar essas ampolas em qualquer perfumaria por aí! Aliás, já voltei lá para comprar mais e já tinha quase a metade do que tinha no dia que comprei a primeira vez... Fica a dica!!!

O produtinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário