29.3.11

ACHADOS POR VOCÊS

É muito engraçado... desde quando começei o blog muitas pessoas vem me contar um achado de alguma coisa... e eu to AMANDO!!!! Era isso mesmo que eu pensava enquanto começava a "configurar" o blog:
Será que as pessoas vão usar os achados que estão aqui? Será que existem tantos achados assim? Será que vão compartilhar entre si esses achados? Será?? Será??

Agora estou "COLHENDO" todos esses achados para repassar para vocês justamente com a palavra de quem indica... Acho que isso forma uma rede de troca de informação... e eu adoro isso!!

É aquela coisa de ligar para a amiga para contar sobre algum lugar legal que você foi, um presente lindo que comprou, uma loja nova que descobriu, uma exposição que achou bacana...

Hoje vai entrar o primeiro achado indicado e depois mais outros virão, sem compromisso de tema, tipo ou público.. Espero que vocês gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário