23.3.11

HOMEWEAR

Eu adoro decoração!! Achar os objetos para decorar nossa casa é super difícil (decoradores e arquitetos, amamos vocês!!!!!) e quando achamos o que queremos parece que aquilo foi feito para nós!

Esses dias estive "à caça" de um tapete para a sala.... meus Deeeeeus, que coisa mais difícil! Só com a ajuda da arquiteta mesmo pra me salvar! Parece a coisa mais simples, né? Mas o tapete tem que combinar com os sofás, com as bancadas, com as cadeiras da mesa de jantar, com o centro de mesa... uuuufa! Cansei! É um tira-e-põe enlouquecedor!
Mas foi nessas que achei uma loja de fábrica que faz os tapetes das lojas mais bacanas de decoração!!! E logo pensei... QUE ACHADO!! Pois é, chama Kilim Brazil!

Eles fazem os tapetes em teares manuais (claro que eu ja fui lá ver como são feitos, né?), com o melhor acabamento! E a Paula, que me atendeu, é uma q-u-e-r-i-d-a!! Ela tem a maior paciência do mundo... te mostra fotos, dá dicas, vai em casa, oferece amostra.... super trabalhadora mesmo!!

Descobri também que o sócio-namorado dela fez toda a parte de marcenaria da loja que é linda!!! Sabe aquelas peças de tronco de árvore mega estilosas? Ele que faz! Sabe aqueles painéis de madeira rústica incríveis? Ele que faz!
E tudo com um preço que se comparar com as famooooosas lojas de SP vai ver: vale muito a pena!
Dica das boas, hein?!




Tapeçaria em tear.

Painel made by Diego: lindo de morrer!


O contato é http://www.kilimbrazil.com.br/ 5096 1021

Nenhum comentário:

Postar um comentário