29.3.11

Achado de Fernanda Paronetto: LIFESTYLE

FERNANDA PARONETTO



Quem não gosta de se sentir especial??? Pois isto é o que faz a empresa que a Fe nos indicou!





A Quintessentially é uma multinacional focada em consumo de luxo que nem todo mundo já ouviu falar, mas que com certeza, todo mundo gostaria de se associar! Eles fazem o gerenciamento do lifestyle dos seus associados... o que na prática isso quer dizer??





Se você é um associado eles farão "seus desejos se realizarem"!!! E eu pensei... Será mesmo???





Mas gente, é isso mesmo... das nossas vontades mais comuns (tipo entrar em um club mega exclusivo ou ter um jantar servido especialmente para você no melhor restaurante da cidade) até o mais díficil de se realizar (quem ai não gostaria de um private show de um rockstar - oiiiiii Beyonce - no jardim de casa????)





Claaaaro que aqui não estamos falando de preçinho, até porque o foco da empresa são pessoas de alto poder aquisitivo, mas lembra que láááá em baixo no post de público alvo, deixei claro que falaremos de coisas interessantes para TODOS os tipos de pessoas!?? E eu achei a Quintessentially um super achado para esse tipo de consumidor...










Para ser um membro desse seleto grupo a anuidade começa em US$ 2.200.... e depois de associado, se prepare para realizar todos os seus desejos!!!!!!!!!





Tel. 2537 8768 http://www.quintessentially.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário