21.3.11

BODY CARE

Esses dias vi um comentário da Julia Petit falando que melhor do que os cremes super caros que nós compramos por ai, (quem não gosta de um creminho novo e ainda o último lançamento??) os cremes hidratantes para corpo que são vendidos em farmácia (aqueles beeeeeem mais baratos) funcionam muito mais!!
Vindo dela, podemos levar em consideração né? Afinal ela entende TUDO de beleza e o MELHORES ACHADOS não poderia deixar passar a chance de indicar um produtinho que não dói no bolso!

Fiquei pensando sobre qual produto desses de farmácia mais me agradou e lembrei de um que quando você usa a sensação é que a pele fica SUPER hidratada!
O Body Oil da Neutrogena pode ser encontrado em farmácias, supermercados, drogarias, perfumarias,... é super fácil de achar. Ele é um óleo, então, se você tem pele seca, pode passar depois do banho, sem secar mesmo. Se sua pele é mais oleosa, não tem problema, é só passar durante o banho e depois enxaguar.
Em uma pesquisa de preço eu encontrei desde preços a partir de R$17 até R$30. Então... Como sempre: Vale a pena pesquisar!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário