30.5.11

JO MALONE

Desde que fiz o post do jantar Hermes e Jo Malone fiquei de colocar aqui os produtinhos da marca que eu AMO!!!!




A dona da marca inglesa de chama JO MALONE e olha só, ela começou super informal, fazendo os aromas em casa mesmo e dando de presente.... e claro... virou sucesso!!




O mais bacana é que os aromas combinam entre si e você pode misturar e criar um aroma só seu!!! Adoro a idéia de algo único, só seu!!!! Além de que os aromas são bem cítricos e nada "pesados", sabe??




O meu Verbenas os Provence Cologne não sai da bolsa!!!!





Eu AMOOOO as embalagens!!!







Ve se não dá vontade de entrar em uma loja assim??? Também AMO a decoração da loja!!!!!


Um comentário:

  1. eu adoro o perfume de rosas...combrei um o ano passodo e faz sucesso.! Bj Lka

    ResponderExcluir