2.5.11

É de enlouquecer!!!!!



Eu ainda estou "à caça" de boas lojas de decoração que fugam do roteiro-mais-que-batido Gabriel Monteiro da Silva....



Pois bem! Fui em uma loja que eu sempre passei na frente e ficava de parar mas nunca parava... E assim descobri a BYA BARROS EXPRESS!!!



A loja é uma loucuraaaaa (para os amantes de decoração!) e eu queria tudo.... Do tipo: Pode empacotar a loja que vou levar tudo???


Pois é, mas também não to podendo tanto assim.... então para os amantes de novidades, a loja tem um pouco de tudo!!! Almofadas super diferentes, castiçais, mantas, aparadores, objetos de toooodos os tipos, sofás, adegas, milhõõõõõõões de coisas de papelaria (AMEIII!!)!



Dentro tem um "corner" do Octavio Café e na porta tem um "DOG BAR" para os cachorrinhos tomarem uma aguinha antes de entrar na loja (ok... já se espera que as pessoas fiquem hooooras lá dentro!).









Alameda Itu 1068 B - Jardins

Nenhum comentário:

Postar um comentário