4.4.11

Cris....




E não é que o pessoal realmente se animou para fazer coleções assinadas????


E lá fui eu descobrir como ficou a coleção da Cris Barros para a Riachuelo... Cheguei na loja e de longe achei que ainda tinha bastante coisa, massssssss.... assim que vi as peças deu pra perceber que muita coisa já estava SOLD OUT!!

Tinha vááárias mulheres na loja, e TODAS olhando as araras da Cris... pois é... Já é um sucesso!!!

Dava pra ver na cara do pessoal da loja que as vendas arrasaram!! E mais ainda, as atendentes que ficam trazendo roupa do provador não davam conta de tanta gente remexendo na pilha de roupa!!!


Peguei bastante coisa para provar e acabei levando bastante coisa também... mas, mesmo tentando chegar antes.... estou inconformada que não consegui comprar a blusa de renda!!! Não tinha nem "uminha" pra contar história....


Por lá muita coisa bacana, com a cara da Cris mesmo, tecido gostosinho, mas algumas peças ainda precisavam de um caimento melhor (a calça de onça eu amei, mas pareci um palhaçinho quando fui vestir!).... Vale a pena as blusas amplas, as calças estilo militar que a Cris sempre usa por ai, a camisa de renda (buááááááá), calça de couro fake, as parkas, as peças em cobra.... enfim... da pra se jogar!!


Os preços??? Bem melhores que a coleção da Stella para C&A!! Tudo bem que a qualidade dos tecidos não é a mesma (a coleção da Stella tinha, por exemplo, muitas peças 100% seda... a da Cris tem muuuito algodão!!)

Agora, de novo, CORRAM!!!! Se eu não fosse hoje não sei se conseguiria achar as peças que comprei!! Aliás, eu perguntei se iria chegar reposição e tive uma surpresinha... Uma moça me informou que chegaria, mas não teriam reposição como a coleção do Oskar (diga-se Osklen!) porque a idéia é ter MAIS UMA NOVA COLEÇÃO COM A CRIS!! UHUUUUUUUUUUU!!!!

Informação dos bastidores essa, hein???

Aqui vão umas fotinhos que tirei para o blog!!

O Tag da coleção (teve até cabides especiais)...



Peças SOLD OUT!!! Por enquanto só no catálogo....


Peças-desejo!!!!


Os looks dos manequins: mix ótimo!



Um comentário: