28.4.11

Já foi??????

E já acabou....




Gisele entrou na vitrine um pouco atrasada - mas nada que as pessoas que estavam em baixo da chuva pudessem reclamar (confesso que não tive essa vontade toda) - e vestiu 2 looks da sua coleção para a C&A.




Um deles é o macacão (já tem o seu???? Não??? Então corre!) que já foi hit na coleção da Cris para a Riachuelo também...





Particularmente eu achei a ação da marca muito bacana (ok, ok, naaaaaada que as redes americanas já não tenham feito por lá!) mas achei um pouco forçado demais!





Gisele ficou dando tchauzinho, fazendo símbolo de coração com as mãos, enrolou o cabelo (disso sim eu tenho uma invejinha!), do tipo: Estou vendo vocês ai do outro lado...






Seria legal se ela realmente esquecesse que o pessoal tava olhando e ficasse mais à vontade... sei lá.... essas coisas muito "prontas" não me agregam muito valor (sendo BEM REALISTA MESMO!)





Claaaaaro, deu ibope para a C&A? MUITO! Deu cachê para Gisele? MUITO! Vai vender as peças que ela usou? MUITO!





Mas impacto mesmo, não me deu! Mas mesmo assim, quanto mais ações de marketing diferenciadas tivermos no Brasil, melhor! Ponto pra C&A!






Nenhum comentário:

Postar um comentário