1.4.11

SO SEXY

Adoro escrever sobre produtos que eu uso no dia a dia, e hoje estava fuçando no meu armário do banheiro e achei um que uso muuuuuito!!!

Ele é um produtinho daqueles pra passar no cabelo depois que lava, para ficar mais soltinho, com cheirinho gostoso... É da linha SO SEXY da Victoria´s Secret (falei que eu sou VS addicted!!!) e tem um cheiro-delícia!!!

Eu amo os "dizeres" nos produtos da VS....rsrsrsrs, parece até que a gente vira uma das ANGELS (soooonho meu!!!) depois que usa!! Nesse produtinho está escrito: "EVERYDAY, SEXY HAIR. SO SHINY. SO TOUCHABLE. SO SEXY." Ah, vai gente, dá pra achar que a Alessandra Ambrósio encarnou no nosso corpinho, né???!!!

Eu ainda não achei ele no Brasil... aliás, to na torcida pra VS abrir lojas por aqui.... (acho que nesse dia eu quebro o cartão de crédito!!!!!), mas vale comprar quando for viajar!

O melhor: US$ 10!!!! (não, não é brincadeira de 1 de abril!!!)........Ai, Santa Victoria, I LUV U!!!!!

O produtinho: soooooo sexy!

O precinho: uma bagatela!!! rsrsrs

Um comentário:

  1. Boas dicas... amo tudo que se refere a deixar cabelos sedosos, macios e gostosos com cheirinho delícia!!! Valeu e bom FDS!

    ResponderExcluir