17.4.11

thanks !!!

MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!!!

Gente!!!

Hoje é o primeiro mês de vida do MELHORESACHADOS e eu tô que não me aguento de felicidade!!!


Desde o comecinho do blog eu me perguntei se esse blog ia ser "mais um blog" ou se realmente conseguiria passar para vocês algo novo. Isso porque vários blogs pipocam por aí (e eu amo muitos deles!), mas às vezes acho que depois de ler o primeiro já acabei sabendo o que outros também têm a dizer...


Eu gosto de sentir que estou em um bate-papo, como se escrevesse para amigos mesmo...


Agora o que eu estou MAIS QUE AMANDO é que o MELHORESACHADOS está ultrapassando fronteiras e essa rede de troca de achados não pára só por aqui no Brasil, mas temos também visitantes do site nos Estados Unidos, Canada, Cingapura, ALemanha, Indonésia, Angola, Hungria e França!!!!!!!!


PESSOAL, WELCOME!!! uhuuuuuu!!!!


Assim somos nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário