25.4.11

Milk

Esses dias eu estava lendo uma revista voltada para Marketing e descobri uma agência que achei a proposta MUITO bacana!


Chama-se MILK e eles fazem o que as outras agências fazem, porém com um diferencial! Eles entram "de cabeça" no projeto! Como assim?




Eles não são considerados uma agência de marketing esportivo, maaaas são SIM considerados a agência mais especializada em RUNNING no Brasil! Eu adorei a iniciativa, afinal, seus diretores são jovens - de idade e espírito - e passam isso para seus projetos!


Eu fiquei tão interessada na MILK que fui pesquisar sobre ela e suas ações de marketing.... os caras mandam bem!!! Obviamente suas ações são voltadas para saúde e bem estar! (nada mais TREND do momento que vivemos....)


Além disso eles têm um projeto que chama "Dente de Leite" que faz uma interação bem bacana com jovens estudantes de marketing: Os caras fazem palestras, mostram o dia-a-dia de uma agência, rola um bate-papo e provam o MILK-shake mais famoso da história!! (vou confessar que tô super com vontade de fazer uma visita por lá!!!)


Enfim, o site é um capítulo à parte, onde a descrição dos sócios rende muitas risadas: Enquanto um é mega esportista, tem como meta completar o Ironman.... o outro é ex-fumante, ex-gordinho e ex-sedentário!!!!!!!! Dá pra falar que os opostos não se completam?????????





EU AMEI!!!! Parabéns e muito sucesso!


www.sitedamilk.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário