26.4.11

totally in love

Eu TO APAIXONADA!!!!









Vou explicar por quem....




Nessa Páscoa resolvi inovar e dei caixas de brigadeiro ao invés dos clássicos ovos de páscoa.... Pois é, mas não foi um brigadeiro qualquer por ai não!!!



Fui conhecer a loja da MARIA BRIGADEIRO e sai de lá com caixinhas de brigadeiro para todos os meus - digamos - "presenteados"!!!!




Como fã número 1 desse doce dos Deuses eu estou com mais um novo vício: Brigadeiros da Maria Brigadeiro!




E não só eu não.... os meus presenteados AMARAM junto comigo!!!!




Ir na loja é um capítulo à parte já que o clima de "coisinhas-fofas-que-te-deixam-com-mais-vontade-de-comer-os-brigadeiros" impera no lugar!!!



Existe lugar mais fofo que lá??? Juro que vale uma visita... e vale também conversar com a Juliana (dona de la) que é uma fofa e descobrimos que temos (além do brigadeiro) uma outra paixão: OS DASCHUNDS!!!! rsrsrsrs.... aqueles cachorrinhos salsicha, sabe? Nós duas temos e claro, passamos um tempinho falando das nossas paixõeszinhas!









Rua Capote Valente 68 - Pinheiros 3085 3687

Nenhum comentário:

Postar um comentário