17.4.11

Midi???



Nessa estação a saia veio com tudo no comprimento MIDI.... Midi???


Pois é! É aquela altura que fica no tornozelo, sabe?

Eu acho um comprimento super difícil de usar, afinal, nem todo mundo fica bem de saia longa, e nessa altura então....


O estilo longo me atraia mais (aliás estou atrás de uma saia longa MARA e não consegui achar uma que me encante - veja bem.... eu ja amei várias, mas estou à procura "daquela que tá na minha cabeça").


As saias longas estão por ai e podem ser usadas de dia ou até à noite (EU ACHO LIIIINDO SAIR DE SAIA LONGA PARA UM JANTAR!)... e ficam bem com tshirts, polo, camisa, regatinha com jaqueta, rasteirinha e até ankles!!


Aqui vão diversos estilos para vocês se inspirarem... Já vou usar já!!!




com tshirt mas nada basic!




com malhas quentinhas para os dias de frio!



Color blocking! Tendência TOTAL!



com camisaria, mais chique!



midi com ankle: liiiindo!



hit da estação: branco + jeans!



colors!



look festa



versão mais romântica: floridinhos e babado!




pra um almoço no fim de semana...



nude!!! in love!


essa fica pro verão 2012!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário