26.4.11

Vejo flores em você

Eu AMO flores!!! Acho que elas dão uma cara alto astral no ambiente, te deixam mais alegre, além de mudar a cara da casa conforme o arranjo que você faz.





Tem vários floristas que eu adoro...... mas eu vi um arranjo tão lindo esses dias que pensei em fazer esse post com idéias bacanas de como FLORIR A CASA!!!

Primeiro a minha querida Helena Lunardelli, que faz arranjos dos mais diferentes tipos, todos super bem caprichados! Ela tem taaaaaaanto bom gosto que usa aquelas embalagens de leite em caixinha (beeeem daquelas que usamos e jogamos fora, sabe???) como suporte e FICA LINDO!!!!



Ela tem uma "pegada" mais colorida-romântica-inovadora e faz isso como ninguém! Para aqueles dias que você quer receber e surpreender seus convidados!



Aqui vão algumas idéias da Helena:







Uma recente descoberta foi a Sandra Leone que eu já virei FÃ!!!! Ela já é o OPOSTO da Helena (olha só eu amando os opostos DE NOVO!!!) mas nem por isso deixa de ser uma surpresa!



Com seus arranjos mais low-profile, a Sandra monta com flores de cores uniformes, primando pela leveza, desenho das hastes..... pelo design mesmo! Super clean e LINDOOOOO DE MORRER! Mais para aqueles dias que você quer algo mais chique-minimalista....



Olha só se não é de querer a casa assim todos os dias:







Agora, falar de flores e não citar Vic Meirelles não tem como, né? Ele já é um ícone dos floristas e também preza pela surpresa dos seus arranjos... misturas com flores, frutas e verduras são clássicos das suas "obras"!!!



Precisa falar mais alguma coisa??? Cada um mais lindo que o outro!







Nenhum comentário:

Postar um comentário