10.6.11

CO WORK

Já ouviram falar de COWORKING????


São escritórios compartilhados entre pessoas de interesses nem sempre iguais, mas que precisam de um lugar para ter uma "base de trabalho" mais informal que um escritório.



Eu ouvi falar depois que uma amiga montou um em uma casa, com amigos que conhecia e que tinham interesses em comum (já é algo mais diferenciado) e outro dia fui lá conhecer. EU ADOREI!!

Lá, em cada "cômodo" da casa fica uma empresa, e todas elas são focadas em moda, design, fotografia e comunicação... bem legal! O mais legal é a troca de idéias que rola, o papo na hora do almoço (sim, lé tem uma cozinha em que todos almoçam e o cardápio é INCRÍVEL, digno de restaurante mesmo!!!)





Eu pesquisei por aqui no Brasil e vi que a idéia tá começando a crescer... existem já uns escritórios assim, mas não conheci nenhum pessoalmente. Mas a idéia achei muuuuito bacana!!









Se ficou interessado, segue as opções aqui no Brasil:


Pto de Contato


2 WORK


Bees-Office


Blans


JuntoSP

Estudio Capanema

VBA Coworking


CoolWork


CWK


Aldeia Coworking


CW Poá


Teto Work

Um comentário:

  1. Ficou bem legal o post! Esse conceito de escritório compartilhado esta tomando força aqui no Brasil, e o brasileiro como sempre tem um jeitinho diferenciado de fazê-lo!! Conheci aqui em São Paulo alguns espaços bem bacanas mas teve um que me chamou a atenção e não achei aí na sua lista www.coworking-itaim.com.br é bem legal a proposta deles, com contratos flexíveis, serviços de qualidade e localização privilegiada lá, eles também não cobram taxas absurdas por serviços extras ou renovações contratuais e foi tudo isso que me fez escolher este espaço para chamar de meu escritório!!!

    ResponderExcluir