17.6.11

DESTROYED

Eu uso muito jeans mais destroyed, sabe?


Uso MUITO!! Gosto dessa idéia de ter uma peça bem detonada... mas aí eu uso com uma peça não tão relax! Geralmente coloco com camisas, blusas de renda, de cetim... e a cara já fica outra!


Mas também uso com tshirt, com flat (se bem que com um salto fica LINDO!!!!), depende muito da onde eu vou! Claro!!! Porque tem lugares que não dá pra chegar com um jeans todo largadão, né!


E eu tenho um que eu AMO DE PAIXÃO!!! Comprei fora e ele é todo rasgado e tem umas tachas douradas também... bem rock´n´roll!!!!!!


Mas assim, eu curto jeans destroyed só para nós mulheres!! Meninos, sinto muito mas não acho nada bonito um homem vestido de calça jeans daquelas mais largas, rasgadas... NOT!!!

Tem muito jeito bacana de usar!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário