14.6.11

MUSIC IS THE ANSWER

Fui passar esse fim de semana na fazenda de uma amiga e já super preparei meu playlist sertanejo pra animar o pessoal, masssssss, quem disse que alguém queria ouvir algo perto de sertanejo????


Rsrsrsr... pois é! Maior clima de fazenda e nada... nem um minutinho de nada que eu levei!!! Só no domingo que toparam eu colocar umas musiquinhas do Luan Santana (aliás, quase morro de rir! Uma amiga achou que se tratava de uma dupla: O Luan & O Santana, pode????!!!!).

Como ninguém curtiu muito, voltei com a maior vontade de colocar Luan no volume máximo... então ele é o homenageado do dia com "A Música do Dia":

LUAN SANTANA - AQUI É O SEU LUGAR / DIGITAIS (Oficial DVD)

(to em um vício só com essa música!!!!)




*ps: Thanks meninas da We Niemeyers que me deram um help para colocar o video aqui!!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário