6.6.11

Ja aderiu à ECO BAG??

E não é que vamos ter mesmo quee aderir às ECO BAGS???


Não que eu tenha problema com isso, afinal sou super a favor de ajudarmos o nosso planeta e acho que temos MUUUUUITO ainda o que fazer!


Mas realmente não achei que as famosas sacolinhas de supermercado iriam ser abolidas!!! Achei uma decisão ótima... não muito prática (sendo sincera!!!), mas ótima!


Fato é que agora precisamos ter a nossa EcoBag já preparada!!! Por isso andei olhando algumas opções que achei bem interessante.... claro, porque tem todos os modelos possíveis, uns mais feios, uns horrííííííveis, e uns até bem bacaninhas!!


Aqui vão umas opções legais pra vocês:







Essa é clássica entre as eco bags!!














Até KARL usa... muito bem, Sr.!!!!

** Esse fim de semana fui no Pão de Açucar do Jardins e me falaram que a rede toda já começa a restringir as sacolinhas de plástico já em JULHO!!!! Não era no começo do ano que vem??? Eu hein...


Um comentário: