19.6.11

Já conhecem o TRX???

Desde que eu descobri o TRX eu to viciada nesse "esporte"!!!
Na academia que eu faço a aula chama "Suspension Class" e é super disputada entre mulheres e homens.... e posso falar, é muuuuito legal!! Eu sempre saio da aula mortinha....
Funciona assim: eles colocam umas fitas penduradas no teto e você faz exercícios que usam seu próprio peso.... muito legal mesmo!! Mas não pensa que é só isso...
Eles ainda fazem um mix com step ou jump... ou seja, trabalha o cardio também (rsrsrs, to super por dentro dos termos)!!! E o melhor de tudo é que trabalha todas as partes do corpo quase que junto, porque você não fica naquela coisa de malhar em aparelho que só trabalha um músculo do corpo.





Vale a pena tentar se na sua academia tiver... eu sei que virou a maior moda até porque tem uma lado de bem estar também, depende do ritmo da aula. Nas que eu faço não tem muito essa de zen, não... os professores geralmente fazem um treino bem pesado até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário