2.6.11

Quer uma vaga no Google??

E não é que a empresa dos sonhos - diga-se Google - já contratou 72 pessoas esse ano só no Brasil??

Ouvi que a seleção está menos burocrática, e que (mandem seus currículos!!!) ainda tem 120 vagas abertas pois eles não conseguiram encontrar os profissionais ideais para essas vagas (pois é, achar bons profissionais no mercado de trabalho não tá fácil, nem pro Google)!!!!


Eu posso dizer que o escritório é D-E-M-A-I-S!!! Fui uma vez lá e achei incrível!!! (MESMO!!) Nunca vi nenhuma empresa igual... eu fui em um dia que estava tendo um encontro de bloggers, e tava rolando - em pleno fim do dia - um happy hour DENTRO do escritório... com garçons passando, pessoal tocando "guitar hero", jogando sinuca... do tipo, alguém me belisca que isso é mesmo verdade???!!


Enfim pessoal, essa é uma chance e se quiserem arriscar à passar pela entrevista, vão pensando em respostas para perguntas nada comuns, como:

- Explique para seu sobrinho de 8 anos, em três frases, o que é um banco de dados (database)?

- Quantas bolas de golfe cabem em um ônibus escolar?


- Você precisa chegar do ponto A ao ponto B. Você não sabe se consegue chegar lá. O que você faz?


- Quantos aspiradores de pó são fabricados nos Estados Unidos, por ano?


- Quanto você cobraria para limpar todas as janelas de Seattle?


Pois é, achou que ia ser fácil????? Vai treinando.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário