27.6.11

TEA Connection

E entre as coisinhas boas pra se fazer no inverno, dessa vez tem uma que além de comida gostosa é uma coisa de fofo o lugar!!
O lugar se chama TEA CONNECTION!! Já ouviram falar???
Eu descobri o lugar - adivinhem? - passando pela Lorena com os dogs em um sábado de manhã.... (pra quem não sabe eu AMO fazer programas dia com o cachorros - uma salsichinha minha - a Phoebe - e um bulldog do meu namorado - o Frederico).
Desde que passei por lá fiquei com muita vontade de entrar (naquela hora não dava... por causa dos cachorros!!) mas olha só que descoberta!!
Tem miiiiiiil opções de chás (jura?... TEA connection), tem muffins, scones com geléia,.... e tudo super bem pensado nos detalhes, sabe?
Soube que a seleção de pratos de lá também faz sucesso, e entre a boa pedida está a salada de salmão defumado. Ou seja, dá pra ir tomar café da manhã ou fazer um lanchinho também!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário