16.6.11

Produtinhos SEPHORA

Eu comprei uns produtos da SEPHORA (marca que amo, amo, amo!) e uso muito!!! Então vou colocar aqui na listinha de viagem para já fazerem sua wish list!!




Eu adoro fazer a unha (eu mesma!!!)... ninguém acredita, mas pra mim é até uma terapia... (rsrsrsrsrs, que vergonha falar desses meus momentos...). E olha que faço bem, hein!!!!


Então, sempre que viajo eu dou um pit stop em uma farmácia ou loja de produtos de beleza pra fazer novas aquisições!!!




O primeiro produto que eu uso muito é um demaquilante, que vem em um potinho pequeno, então é ótimo para viagens, pra andar na necessaire.... E ele tira a maquiagem super fácil!!




Os outros são produtos para as unhas... Tem um removedor que eu AMOOOO porque não fica com aquele cheiro forte e nem deixa a unha com aquelas manchinhas brancas....




E os esmaltes são as 2 cores que eu uso sempre!!!!
















2 comentários:

  1. Ola, quais são os nomes dos esmaltes? adoro estas cores tbem. bj

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais uso é a primeira cor, ela chama Metro Chic e fica linda!!! beijo!

    ResponderExcluir