3.6.11

OLIVIA PALERMO: WE LOVE U!!

It girls do nosso Brasil... e não é que a Olivia Palermo veio mesmo e arrasou no desfile da Coca Cola Clothing???

Que bom, porque essa é uma marca que, pelo menos até esse desfile, não me dizia muita coisa... sorry, mas tenho que ser sincera com meus leitores!!!

Com um vestido lindo de mangas mais abertas e maxi anéis nos dedos (hit total !!!) ela arrasou! (viram a ankle que bacana??? Logo entra um post sobre ankle boots no inverno!!! Fiquem de olho no blog!).



O outro look que ela desfilou foi incrííível!!!! Eu amei tudo, o shortinho nude, a blusa de franjas, as cores, o brinco, o cabelo, o make, a ankle (olha ela aí de novo também!!!).... E aliás também amei a blusa de renda que aparece na segunda foto aqui em baixo!!






Eu amei o look que ela desfilou, mas amei muito mais o look que ela tava FORA da passarela!!!!



Olha aí os maxi anéis de novo... o maxi colar também.... AMEI AMEI!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário